(54) 9 9994 3285 comercial@branvo.com

Mantenha o seu faturamento mesmo de portas fechadas!

Com um link de pagamento você nem vai mais precisar de um site para vender pela internet e não vai deixar o seu faturamento cair mesmo estando em casa, e isso não poderia vir em melhor hora não é?!

Em meio a tanta modernidade e inovação no setor comercial e ao momento conturbado que o mundo vive. Eis que o comércio precisa continuar vivendo, os comerciantes precisam manter seu faturamento e de tantas outras famílias que dependem o seu negócio. 

Ao final dessa quarentena a economia do nosso país, e do mundo, não será a mesma, nós como sociedade sentiremos os efeitos do período de distanciamento social de inúmeras maneiras. O nosso dia a dia tende a manter as mudanças adquiridas agora, sejam elas com relação aos cuidados com a saúde, a forma como praticamos exercício, como consumimos conteúdo e inclusive, talvez principalmente, a maneira como compramos. Chegou o dia em que todos estão se vendo obrigados a correr atrás da inovação para se adequar aos novos hábitos, se mesmo as compras mais triviais de supermercado estão sendo feitas online, o que será dito de produtos não essenciais, esses mais ainda precisam se manter atentos às mudanças.

Claro, parece muito simples assim, apenas falando que é preciso se adequar. Ter um site para expor os seus produtos online, por muito tempo foi o motivo de economias de meses e meses, era realmente um investimento alto, que demandava tanto tempo quanto dinheiro. E por mais tempo ainda ter um site ou e-commerce foi motivo de destaque e diferencial entre os concorrentes.

Mas este cenário vem mudando e não é de hoje não, agora você não precisa fazer um investimento pesado de tempo, dinheiro e aprendizado para isso o link de pagamento veio para mudar isso de verdade.

O link de pagamento é uma nova tecnologia que vem transformando a maneira como compramos e vendemos neste período. Muito mais simples que uma loja virtual completa este novo recurso permite que o empreendedor venda seus produtos e serviços pela internet sem grandes complicações ou noções de tecnologia. 

Como o próprio nome diz este é um link que você pode compartilhar via email, mensagem de texto ou redes sociais com os seus clientes, que vai direto para a página de pagamento ou como chamamos checkout, para finalizar a compra onde já consta a imagem, detalhes e valor do produto ofertado. 

Os benefícios do uso deste recurso são inúmeros, posso até citar alguns aqui:

Agilidade no atendimento: se o seu cliente já sabe o que quer, ele não precisa ver novamente ou provar o produto, com o link em poucos cliques você pode garantir a sua venda naquele instante.

Economia de tempo e dinheiro: ao em vez de montar uma loja virtual completa, você pode publicar imagens dos seus produtos nas redes sociais e apenas gerar o link de pagamento quando for feita a venda, sem precisar dispor de tempo para manter seu site atualizado nem fazer um grande investimento de tempo.

Receber os pagamentos com segurança e praticidade: você não precisa contratar uma empresa para programar o seu link nem fazer integrações com outros fornecedores. Você mesmo vai gerar o link quando for solicitado pelo seu cliente, ou conforme o número do produto que você tem em estoque sem precisar nem ao menos entrar em contato com o seu adquirente de cartão.

Gostou? Você pode começar a receber agora mesmo com o link da BranvoPay

É muito simples, entre em contato conosco ou faça você mesmo o seu cadastro pelo site, nos preocupamos sempre com a segurança dos nossos usuários tanto empreendedores quanto clientes finais então pode ficar tranquilo quanto a isso. 

Assim que você se cadastrar e acessar nossa plataforma pela primeira vez te ajudamos a criar o seu primeiro link para que seja realmente simples nas próximas vezes.

Você vai poder:

  • Postar a foto do produto;
  • Adicionar uma descrição detalhada dele;
  • Adicionar o preço;
  • Limitar até que o dia o link será válido;
  • Definir o número de pagamentos que será feito com ele;
  • Compartilhá-lo por email, mensagens e redes sociais.

Não perca tempo, para começar é muito simples, retome hoje mesmo as vendas do seu negócio físico!